1) Problemas com sua fatura


O principal motivo para que seu produto contratado fique suspenso é referente a pendencia com faturas.


A SecLoad mantem seu produto contratado ativo por até 7 dias após o vencimento da fatura, após esse período todos os seus produtos contratados são suspenso até a confirmação do pagamento.  Para reativar seus produtos, acesse o Área do Cliente, localize no site principal da SecLoad e depois entre em Pagamentos e para uma reativação mais rápida pode ser feito com cartão de crédito se for pelo Boleto Bancária pode se levar até 3 dias úteis para o PagSeguro informar de forma automática o pagamento em nosso sistema, todo o processo de ativação dos produtos e confirmação de pagamento é automático dentro de nosso sistema.


2) Consumo excessivo de recursos


A SecLoad pode comunicar ou não o cliente por e-mail quando seu site/produto estiver consumindo de forma excessiva os recursos contratados sem o consentimento do cliente.  Politica de uso dos produtos.


Os principais motivos são:


- Práticas de programação que consomem recursos do servidor indevidamente;

- Consultas SQL incorretas em banco de dados;

- Utilizar o serviço de Hospedagem como serviços de Stream e Áudio.  Para está atividade podemos oferecer outros serviços;

- Utilizar o serviço contratado com atividades suspeitas e identificada por nossa equipe de especialistas;

- Imagens com o tamanho e formato muito pesado.



3) Envio de vírus ou pratica de phishing


A SecLoad bloqueia imediatamente todo site/produto que contenha arquivos suspeitos de Phishing, pois o mesmo pode colocar o site/produto de outros clientes da empresa em risco.


Caso sua suspensão não esteja relacionada a sua fatura, contate nosso suporte abrindo um chamado dentro da sua Área do cliente.